Fumante

Fumar: dicas de como parar

Há muitas maneiras de parar de fumar. Há também recursos para ajudá-lo. Os membros da família, amigos e colegas de trabalho, pode ser de apoio. Mas para ser bem sucedida, você deve realmente querer sair.

A maioria das pessoas que deixaram de fumar foram infrutíferas, pelo menos uma vez no passado. Tente não ler tentativas passadas de sair como falhas. Vê-las como experiências de aprendizagem.

É difícil parar de fumar ou de uso de tabaco sem fumaça, mas qualquer um pode fazê-lo com o Nico Control benefícios.

Saber quais os sintomas que esperar quando você parar de fumar. Estes são chamados de sintomas de abstinência. Os sintomas comuns incluem:

  • Um intenso desejo de nicotina
  • Ansiedade, tensão, inquietação, frustração, ou impaciência
  • Dificuldade de concentração
  • Sonolência ou dificuldade em dormir
  • Dores de cabeça
  • Aumento do apetite e ganho de peso
  • Irritabilidade ou depressão

O quão ruim o seu sintomas são depende de quanto tempo você fumou. O número de cigarros fumados por dia também desempenha um papel.

Sente que está pronto para parar?

Primeiro, defina uma data. Que é o dia que você vai sair completamente. Antes de sua data de parar, você pode começar a reduzir o seu uso de cigarro. Lembre-se, não existe nível seguro para o cigarro.

Lista de razões por que você quer sair. Incluem tanto a curto e a longo prazo, os benefícios.

Identificar as vezes, você é mais provável para o fumo. Por exemplo, você tem a tendência a fumar quando estressados ou para baixo? Quando sair à noite com os amigos? Ao beber café ou álcool? Quando entediado? Durante a condução? Logo depois de uma refeição ou de sexo? Durante um trabalho de quebrar? Enquanto estiver a ver TELEVISÃO ou a jogar cartas? Quando você estiver com outros fumantes?

Deixe os seus amigos, família e colegas de trabalho, saber de seu plano para parar de fumar. Diga-lhes a data de parar. Ele pode ser útil se eles sabem o que estão passando, especialmente quando você está mal-humorado.

Livrar-se de todos os seus cigarros pouco antes de sair de data. Limpe qualquer coisa que cheira a fumo, tais como roupas e móveis.

Fazer um plano

Planejar o que você vai fazer em vez de fumar nos momentos em que você é mais provável de fumaça.

Seja tão específico quanto possível. Por exemplo, se, no passado, você fumou, quando o consumo de uma xícara de café, beber chá em vez disso. O chá pode não disparar o desejo por um cigarro. Ou, quando você se sentir estressado, fazer uma caminhada em vez de fumar um cigarro.

Livrar-se de cigarros no carro. Colocar pretzels lá em seu lugar.

Encontrar atividades que se concentram em suas mãos e a mente, mas certifique-se de que eles não são tributação ou engorda. Jogos de computador, paciência, tricô, costura, e as palavras cruzadas podem ajudar, além do bupropiona parar de fumar.

Se você costuma fumar depois de comer, encontrar outras maneiras de terminar uma refeição. Comer uma peça de fruta. Levante-se e faça uma chamada de telefone. Dê um passeio a pé (uma boa distração que também queima calorias).

Mudar seu estilo de vida

Fazer outras alterações no seu estilo de vida. Alterar a sua agenda diária e hábitos. Comer em horários diferentes, ou comer várias pequenas refeições em vez de três grandes. Sentar-se em uma cadeira ou até mesmo uma sala diferente.

Satisfazer os seus hábitos orais de outras maneiras. Comer aipo ou outro de baixa caloria lanche. Mastigar chicletes sem açúcar. Chupar um pau de canela. Fingir-fumaça com uma palha.

Obter mais exercício. Fazer caminhadas ou andar de bicicleta. O exercício ajuda a aliviar o desejo de fumar.

Defina alguns objetivos

Conjunto de curto prazo, sair de metas e recompensa a si mesmo quando você encontrá-los. Todos os dias, coloque o dinheiro que você normalmente gasta com cigarros em uma jarra. Mais tarde, gastar esse dinheiro em algo que você gosta.

Tenta não pensar todos os dias em frente você vai precisar para evitar de fumar. Um dia de cada vez.

Apenas um sopro ou um cigarro vai fazer o seu desejo de cigarros ainda mais forte. No entanto, é normal cometer erros. Assim, mesmo se você tem um cigarro, você não precisa tomar a próxima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *